Como decorar a mesa de Natal

10-12-2015 18:10

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

A decoração da mesa de Natal é muito importante, afinal é em torno dela que se junta a família e se comemora grande parte da quadra natalícia e por isso merece um destaque muito especial para que fique original, elegante e bem decorada.

Com o Natal a chegar, temos que começar a pensar na decoração da mesa e para isso a criatividade e imaginação são uma ajuda essencial para a tornar simplesmente fantástica e um verdadeiro sucesso.

Para a “vestir” tem uma grande variedade de opções que vão desde, as tradicionais toalhas de Natal com detalhes alusivos à época, toalha de uma só cor, ou simplesmente individuais ou runners que pode decorar à sua maneira. Veja abaixo sugestões para deixar a sua mesa de Natal maravilhosa e cheia de charme.

Os guardanapos nesta quadra deixam de ser só simples guardanapos e transformam-se em detalhes preciosos na decoração da mesa que fazem toda a diferença. Dê asas à imaginação e o resultado será lindo!

 

Os marcadores dão um toque especial à mesa e completam o serviço de mesa. Poderá combiná-los com o resto da decoração da mesa, sendo uma aposta segura, uma vez que ficam o máximo!

Os centros de mesa têm um papel primordial na decoração da mesa e por isso é tão importante não serem esquecidos. Dos mais simples aos mais sofisticados, ponha a imaginação a trabalhar e faça-os você mesmo!

 

 

Em suma, o importante é que conjugue  toda a mesa de uma forma harmoniosa e criativa, para conseguir um resultado perfeito.

Agora só me resta desejar bom Natal à volta da mesa! 

Espero que tenha gostado, se gostou não se esqueça de fazer gosto.

Obrigada

Marlene Borges

Quer ler mais artigos destes temas? Visite a nova localização do blog: https://superorganizadablog.blogspot.pt/

Comentários

Não foram encontrados comentários.